Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
A torcida do Flamengo voltou a lotar o Maracanã e bateu o recorde de público neste ano no Brasil. Na noite desta quarta-feira, 58.034 pagantes assistiram à vitória por 3 a 1 do Rubro-Negro sobre a LDU, pela segunda rodada da Libertadores. O público ainda gerou uma renda milionária, de R$ 2.596.530,50.
A marca anterior já pertencia ao Rubro-Negro. Na derrota para o Fluminense por 1 a 0, pela semifinal da Taça Guanabara, 50.251 torcedores pagaram ingresso.
O Flamengo também possui o terceiro e o quinto maiores públicos em 2019: 46.784 torcedores diante da Cabofriense, e 43.761 pagantes contra o Bangu, as duas partidas válidas pelo Campeonato Carioca.
O empate sem gols do São Paulo com o Talleres, que culminou na eliminação do time na Libertadores, registrou 44.737 pagantes no Morumbi e figura na quarta posição no ranking.
Confira o top 10 abaixo:
Retirado de: SporTV
O Flamengo pode ter três jogadores convocados para a Seleção em outubro, visto que Alex…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no domingo (28 de setembro), na…
O Flamengo saiu de campo neste fim de semana com mais do que uma vitória.…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no domingo (28 de setembro), pela…
Depois de um duelo extremamente desgastante contra o Estudiantes pela Libertadores, na quinta-feira (25 de…
O Flamengo vive a expectativa pelo retorno de Erick Pulgar após três meses fora por…