Vitinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo contabiliza seis desfalques para enfrentar o Volta Redonda em partida pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O duelo acontece neste sábado (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã.
Apesar de já ter voltado aos treinamentos, Juan segue como desfalque. O veterano já planeja seu jogo de despedida e deve dizer adeus para os gramados ao término do seu contrato, que tem validade somente até abril.
Além dele, outros que estão fora são o zagueiro Rhodolfo, e os atacantes Vitinho, Berrío e Lincoln. Todos sofreram lesão e, no momento, encontram-se entregues ao departamento médico flamenguista.
Por fim, César sofreu uma lesão no tronco e não será titular na partida de logo mais.
Vale ressaltar, entretanto, que o técnico Abel Braga deve optar por mandar a campo uma escalação alternativa. Com isso, os jogadores considerados titulares, que estiveram em campo contra a LDU, ficam fora.
O Flamengo vem de empate em 1×1 contra o Vasco pela Taça Rio. A equipe rubro-negra aparece na vice-liderança do Grupo C com sete pontos conquistados até o momento, dois atrás do Bangu, que ocupa a liderança.
Retirado de: Torcedores
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…