Fellype Gabriel, Léo Moura e Diego Souza durante treinamento na Gávea (Foto: Agência Globo)
Tendo acertado com o Botafogo, Diego Souza entrou para o seleto grupo de jogadores que atuaram nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Porém, se dependesse da vontade do meia-atacante, sua passagem pelo Flamengo não teria acontecido.
Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da Globo, Diego Souza revelou não ter ficado satisfeito com sua transferência para o Flamengo, em 2005. Ele recorda com carinho seu período no Fluminense, mas se arrepende da passagem pelo Rubro-Negro.
“Se eu tenho um arrependimento na carreira, por mais que eu tenha sido campeão e tenha feito gols importantes, eu não gostaria ter feito o que eu fiz (acertado com Flamengo). É um dos poucos arrependimentos que tenho”, afirmou.
“Isso gerou um desgaste. Minha intenção naquele momento nunca foi de voltar para o Flamengo. Eu estava muito bem no Fluminense, tinha jogado um jogo que não precisava ter jogado, o da semifinal da Copa do Brasil. Já vendido, eu joguei com a clavícula quebrada. Tudo por respeito ao Fluminense, por tudo que tinha dado a mim e à minha família. Jamais seria a intenção de voltar para um rival, mas era o que eu tinha”, completou.
Retirado de: Torcedores
A transição no comando técnico do Vasco trouxe à tona uma proposta clara e distinta:…
A Confederação Brasileira de Futebol pode ter um aliado de peso para trazer Jorge Jesus…
A noite desta quinta-feira (1º) promete fortes emoções no Mineirão, onde Cruzeiro e Vila Nova…
O meio-campista Allan Souza, atualmente no elenco do Flamengo, está atravessando um momento de grande…
Nesta quinta-feira (1), o Vasco da Gama enfrentou o Operário, no primeiro jogo da terceira…
O ambiente no Grêmio segue tenso após a derrota por 3 a 2 para o…