Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo decidiu agir administrativamente e afastar o diretor responsável pelo Ninho do Urubu e pela Gávea, Marcelo Helmann, de suas principais funções, em meio às investigações sobre a responsabilidade pelo incêndio no alojamento da base, no dia 8 de fevereiro.
Considerado o “prefeito” do Ninho e da Gávea, Helmann já prestou depoimento à Polícia Civil, e vinha sendo preservado pela diretoria rubro-negra em um primeiro momento, para a obtenção de informações.
Agora, o clube colocou no administrativo da sede da Gávea Willian Pinheiro, que chega para ocupar o espaço de Helmann, “transferido” para se ocupar apenas do Centro de Treinamento. Segundo relatos, o diretor não costumava aparecer muito no Ninho do Urubu.
Logo após o incêndio, a nova diretoria colheu explicações do alto funcionário, mas as considerou insuficientes. A ppostura de Helmann foi criticada internamente e o afastamento era questão de tempo.
Retirado de: Extra
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…