Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo decidiu agir administrativamente e afastar o diretor responsável pelo Ninho do Urubu e pela Gávea, Marcelo Helmann, de suas principais funções, em meio às investigações sobre a responsabilidade pelo incêndio no alojamento da base, no dia 8 de fevereiro.
Considerado o “prefeito” do Ninho e da Gávea, Helmann já prestou depoimento à Polícia Civil, e vinha sendo preservado pela diretoria rubro-negra em um primeiro momento, para a obtenção de informações.
Agora, o clube colocou no administrativo da sede da Gávea Willian Pinheiro, que chega para ocupar o espaço de Helmann, “transferido” para se ocupar apenas do Centro de Treinamento. Segundo relatos, o diretor não costumava aparecer muito no Ninho do Urubu.
Logo após o incêndio, a nova diretoria colheu explicações do alto funcionário, mas as considerou insuficientes. A ppostura de Helmann foi criticada internamente e o afastamento era questão de tempo.
Retirado de: Extra
O Flamengo recebe o Cruzeiro na quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário de Brasília),…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue em processo de revisão do calendário nacional para…
Recentemente, surgiram especulações de que Allan, volante do Flamengo, entrou no radar do Atlético-MG por…
O líder Flamengo recebe o Cruzeiro na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, em confronto…
Clubes da Libra e da Liga Forte União ensaiam uma aproximação contra o Flamengo, após…
A discussão sobre se Arrascaeta é o maior estrangeiro do Brasileirão ganha força em meio…