Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Fluminense

Na noite da última terça-feira (19 de março), o Flamengo enfrentou o Madureira, e sem muitas dificuldades, venceu o confronto pelo placar de 2×0 – ambos os gols foram marcados pelo atacante Gabriel Barbosa.

Já neste domingo (24 de março), o time da Gávea irá enfrentar o Fluminense em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio de 2019. A partida começará às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Confira abaixo o resumo com as principais informações da partida, preparado pelo GaveaNews.com:

– Desfalques e ausências:

O técnico Abel Braga não poderá contar com três atletas devido a convocação para suas respectivas seleções: Cuéllar (Colômbia), De Arrascaeta (Uruguai) e Trauco (Peru).

Vale destacar que Piris Da Motta também foi convocado. Porém, o volante sofreu uma luxação no ombro. O jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico do Fla – uma possível intervenção cirúrgica não está descartada. Em linhas gerais, tal lesão costuma necessitar de três semanas para a sua completa recuperação.

Além das convocações o Flamengo terá desfalques devido a problemas físicos. O jovem atacante Lincoln, foi diagnosticado com contusão muscular na coxa esquerda e não vai para o jogo.

Orlando Berrío por sua vez, está se recuperando de uma lesão em sua coxa esquerda. Para ser exato, o colombiano sofreu uma lesão no reto femoral – músculo que liga o quadril ao joelho.

– Chegada do Flamengo no Maracanã:

A assessoria do Flamengo, através do perfil oficial do rubro-negro no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a deleção do Mais Querido do Brasil chegou no Maracanã. Assista o vídeo abaixo:

– Estreia do novo Manto Sagrado:

O Flamengo irá utilizar pela primeira vez o novo Manto Sagrado que será utilizado na temporada de 2019/2020. Confira abaixo um breve vídeo divulgado pela assessoria do Mengão do vestiário do Maracanã:

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Diego Ribas; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Thiago, Rodinei, Kleber, Rhodolfo, Dantas, Hugo Moura, Lucas Silva, Vinicius Souza, Bill, Vitor Gabriel e Uribe.

– Capitão do time:

Diego Ribas será o capitão do Flamengo.

– Jogadores pendurados:

Três jogadores estão pendurados: o atacante Gabigol, o lateral Pará e o meia Everton Ribeiro.

– Histórico do confronto:

Ao todo, o Flamengo já enfrentou o Fluminense em 249 partidas. O time da Gávea venceu 89 jogos, empatou 83 e perdeu 77. No quesito saldo de gols, o Mais Querido possui uma vantagem de 30 gols (373 gols marcados contra 343 gols sofridos).

– Arbitragem:

João Batista de Arruda será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva irão ficar na linha lateral do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!

Equipe Gávea News

Recent Posts

Rivais se unem contra o Flamengo, declaração de Filipe Luís e descisão no sub-17: as últimas notícias do Mais Querido

Acompanhe, a seguir, os três temas que movimentaram o noticiário rubro-negro: a escalada do impasse…

1 hora ago

Volante de saída, publicação da Libertadores e declaração de Kaio Jorge: as últimas notícias do Flamengo

Um dia de notícias movimentadas para o torcedor rubro‑negro: o Flamengo definiu parâmetros para qualquer…

2 horas ago

Jogadores no Flamengo na mira da Seleção, retorno de Pulgar e destaque de Rossi: as últimas notícias do Mengão

O dia do Flamengo foi movimentado dentro e fora de campo: três titulares estão na…

2 horas ago

Flamengo ‘aceita’ que Allan vai gerar rombo milionário ao clube; veja valores

O volante Allan, contratado pelo Flamengo em julho de 2023 após se destacar no Atlético-MG,…

3 horas ago

Reforço para Filipe Luís, renovação de Arrascaeta e recado para Léo Pereira: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam pelo protagonismo de Arrascaeta, que vive sua temporada mais artilheira…

3 horas ago

Jogador do Flamengo se reapresenta sem dores e não deve ser desfalque

Nesta terça (30), o Flamengo iniciou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, pela 26ª rodada…

5 horas ago