De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O título do Flamengo e o vice do Vasco na Taça Rio viraram piada para o jornal ‘Meia Hora’. Na edição desta segunda-feira (01 de abril), a publicação carioca fez uma brincadeira com o Dia da Mentira e tirou sarro do time cruz-maltino.
Na capa, há uma foto da equipe do Flamengo comemorando a conquista, mas com o título: “Vasco campeão”. Entretanto, logo abaixo da imagem, foi adicionada uma explicação da brincadeira.
“É 1º de abril! O título lá de cima é pegadinha pelo Dia da Mentira. Como sempre, o Cruz-maltino foi vice do Mengão, que arrancou empate no fim do jogo, venceu o rival nos pênaltis e conquistou o troféu da Taça Rio”, traz o jornal.
Veja a capa do jornal abaixo:
Neste domingo (31 de março), o Flamengo venceu o Vasco nos pênaltis por 3 a 1, depois de empatar o jogo aos 48 minutos do segundo tempo, com um gol de Arrascaeta. Confira o gol abaixo:
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Com a conquista da Taça Rio, o Flamengo encara o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca. A FERJ inclusive já divulgou a data, horário e local da semifinal (clique aqui e confira).
Adaptado de: UOL
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…