Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo levou a Taça Rio em cima do Vasco, na tarde deste domingo (31 de março). Jogando com o time reserva, o Rubro-Negro lutou até o fim, conseguiu o empate nos acréscimos, com gol de Arrascaeta, e conquistou o título na disputa de pênaltis. Com o resultado, a equipe da Gávea volta a enfrentar o Fluminense, pela semifinal geral do Carioca, já no próximo sábado (06 de abril), em informação confirmada pela Ferj.
O clássico decisivo terá bola rolando a partir 19 horas (horário de Brasília), e o palco novamente será o Maracanã. As duas equipes se enfrentam pela quarta vez no Estadual. O Flamengo leva vantagem, uma vez que venceu os dois últimos confrontos – ambos pela Taça Rio –, enquanto o Tricolor derrotou os comandados de “Abelão” na semifinal da Taça Guanabara.
Antes do embate pelo Campeonato Carioca, contudo, o Flamengo se volta para a Copa Conmebol Libertadores, competição na qual ocupa a liderança do Grupo D, com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas. Na próxima quarta (03 de abril), o duelo será com o Peñarol, do Uruguai, vice-colocado, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…