Logomarca do banco BS2 (Foto: Reprodução)
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite da última segunda-feira (01 de abril), o acordo de patrocínio master com o Banco BS2. Agora, com a parceria oficializada, as partes começam a trabalhar pelo sucesso em conjunto.
Prova disso é que, na manhã desta terça-feira (02 de abril), o banco já lançou votação entre modelos cartões personalizados para os torcedores rubro-negros, item inserido em contrato.
A ação contou com uma interação entre os perfis do banco e do Flamengo. Primeiro, o BS2 publicou: “Nação, nos ajude a escolher qual será o modelo do nosso novo cartão. Vota lá no endereço www.flacard.com.br”.
Em seguida, o clube respondeu: “Fala, Nação! Vamos ajudar o @bs2hub a escolher qual será o modelo do nosso novo cartão. Vota lá no endereço www.flacard.com.br”.
CONFIRA OS MODELOS:
Adaptado de: Coluna do Flamengo
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…