Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo tem um importante compromisso na noite desta quarta-feira (03 de abril). Encarando o Peñarol pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, a equipe vai em busca de um triunfo para se isolar ainda mais na liderança do Grupo D e ratificar o bom início de caminhada no sonho de conquistar seu segundo título na competição.
Sabendo da importância do duelo de logo mais, Diego Alves, fez publicação sobre o jogo e mandou um recado para a torcida.
Através de seu perfil no Twitter, o goleiro publicou uma foto inspirada no novo filme da série Vingadores, o “Avengers”. Além da foto, o Diego publicou o seguinte texto: “Libertadores com o Maracanã lotado! Estamos prontos e vamos em busca de mais essa vitória!”
Confira a publicação completa abaixo:
Nos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais. Neste vídeo é possível notar a torcida rubro-negra durante a saída do Maracanã após o triunfo na final da Taça Rio, sobre o Vasco. Os torcedores ali presentes cantaram versos inspirados na música “Meu sangue ferve por você”, no cantor Sidney Magal.
Na letra, é ressaltada a diversidade da torcida, que se assume como “mulamba” – termo que rivais utilizam para alfinetar flamenguistas -, além de falar sobre preconceito racial.
Assista o vídeo abaixo (e se inscreva em nosso canal no Youtube):
Adaptado de: Coluna do Flamengo
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…