Flamengo

Flamengo fica perto de fechar acordo com mais três famílias de vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

A tragédia no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, completa dois meses no próximo dia 8 (segunda-feira). Durante esse período, o clube negocia as indenizações com as famílias das dez vítimas e está perto de fechar acordo com mais três: representantes de Gedson Souza, Vítor Isaías e Bernardo Pisetta encaminharam conciliação com a diretoria rubro-negra.

A família de Gedson Souza é representada pela Defensoria Pública e está perto de selar acordo com o Flamengo. Já os parentes de Bernardo Pisetta e Vítor Isaias são defendidas pelo mesmo advogado particular, Thiago D’Ivanenko. Thiago enviou uma proposta ao departamento jurídico do Flamengo, nesta semana, e espera uma resposta nos próximos dias. Ele está otimista para um desfecho positivo. Os valores não foram revelados, mas são parecidos para os dois ex-atletas. O único ponto que difere é a forma de pagamento.

A reportagem apurou que o Flamengo acredita que não fica de bom tom fechar quantias para pagamento imediato muito distintas entre as famílias, pois seria uma injustiça, pelo menos na visão dos dirigentes do clube. O que pode ocorrer é compor a pensão e a indenização imediata, aumentando o valor pago de forma parcelada e diminuindo o que será pago neste momento.

O caso da família de Rykelmo ilustra o pensamento do Flamengo: o pai do jogador entrou em acordo com o clube, mas a mãe da vítima, divorciada, não aceitou os termos apresentados e contratou uma advogada particular para ir à Justiça.

O Flamengo já havia fechou acordo com a família de Átila Paixão. Os valores e a forma de pagamento não revelados pelo clube.

Outras negociações estão paradas:

Mariju Maciel, advogada da família de Pablo, foi procurada pela reportagem e garantiu que não há novidades sobre conversas com o Flamengo. Paula Wolff, representante dos entes de Jorge Eduardo, seguiu o discurso da Mariju. As negociações com Márcio Costa, advogado da família de Cristian, também não evoluiu. A defensoria pública representa Samuel Thomas e pouco evoluiu com o Rubro-Negro.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

Recent Posts

Oscar no Flamengo e Thiago Silva no Fluminense: times do Rio se antecipam ao mercado

Na dinâmica acelerada do mercado da bola, dois clubes do Rio de Janeiro, Flamengo e…

17 minutos ago

Vini Jr consegue ultrapassar marca importante de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O Real Madrid conquistou antecipadamente o título da La Liga no último sábado (3), após…

5 horas ago

Veja a tabela do Brasileirão atualizada

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por resultados que alteraram as posições no…

5 horas ago

Flamengo poderá ser punido pelo STJD

O futebol brasileiro continua a ser palco de intensos debates sobre a arbitragem. Nesse sentido,…

6 horas ago

Torcida do Vasco se revolta com Hugo Moura, ex-Flamengo

O Vasco enfrentou uma tarde complicada neste domingo (5) na Ligga Arena, em Curitiba, contra…

6 horas ago

Flamengo emite nota oficial sobre Arrascaeta

O Flamengo enfrentará desafios significativos na partida contra o Palestino pela Libertadores, marcada para esta…

7 horas ago