Vitor Gabriel em ação pelo Flamengo, no clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite do último sábado (06 de abril), o Flamengo empatou com o Fluminense e fez valer a vantagem do empate para se classificar para a final do Campeonato Carioca.
Já na tarde deste domingo (07 de abril), Vasco e Bangu disputaram, no estádio do Maracanã, a segunda vaga da finalíssima. O time de São Januário levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 2×1. A final do Campeonato Estadual será disputada nos próximos dois finais de semana.
É importante citar que não haverá vantagem, afinal o Flamengo foi campeão da Taça Rio e o Vasco, campeão da Taça Guanabara.
Antes de enfrentar o Vasco, o Flamengo irá encarar o San José, na próxima quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Vale destacar que partida não será transmitida em nenhum canal na televisão aberta ou fechada. A transmissão será exclusiva da internet. Você poderá acompanhar a transmissão oficial do jogo no GaveaNews.com.
(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)
Apresentado oficialmente como novo técnico do Corinthians na terça-feira (29), Dorival Júnior falou pela primeira…
O Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Paysandu, em partida marcada para esta quarta-feira…
A participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira em eventos internacionais tem se tornado uma prática…
Cléber Xavier é o novo treinador do Santos e assume o comando técnico do clube…
O Flamengo sub-15 brilhou em solo europeu ao conquistar a taça da Fattorie Donna Giulia…
Após a vitória do Bahia sobre o Palmeiras no Allianz Parque, Rogério Ceni exaltou o…