Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde ontem deixaram três mortos e pelo menos um desaparecido no bairro do Leme. Mas outras duas pessoas sumiram e mobilizaram as redes sociais a partir do início da manhã de hoje. Parentes procuram avó e neta, vistas pela última vez em um shopping da Zona Sul.
A avó Lucia Xavier Sannento Neves e a neta Júlia Neves Aché, sobrinha da namorada do lateral Rodinei, jogador do Flamengo, estão desaparecidas.
Nina Aché, companheira do atleta rubro-negro, compartilhou um apelo em busca de informações sobre o desaparecimento. A corrente está em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens.
Veja a publicação completa abaixo:
Avó e neta estavam em uma comemoração no Shopping Rio Sul, em Botafogo, e fizeram o último contato com familiares por volta das 21h45, quando Lucia informou que pegariam um táxi até o bairro de Copacabana.
O desaparecimento foi registrado na 12ª Delegacia e as autoridades buscam imagens das câmeras de segurança do shopping. Informações sobre os desaparecidos podem ser passadas através dos telefones: (21) 2332-7914, 2332-7907 ou 2332-7903.
Retirado de: UOL
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…