Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo anunciou nesta terça-feira (09 de abril), após o seu discurso de posse na entidade, que haverá uma redução nos campeonatos estaduais para a próxima temporada. Com 18 datas até então, o novo formato de torneio seria alterado para 16 datas.
Além da redução vigente para o ano que vem, Caboclo também prometeu que não ocorrerá mais conflito de datas com a seleção brasileira. Pela decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo fará duas finais com o Vasco da Gama, em jogos disputados nos dias 14 e 21 de abril.
O primeiro será com mando do Vasco, no Nilton Santos, e o segundo embate será na “casa” do Fla, no Maracanã.
Antes da decisão contra o Vasco, porém, o Rubro-Negro volta as suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores. Os comandados do técnico Abel Braga recebem o San José, da Bolívia, pela quarta rodada do torneio continental. Com seis pontos ganhos, a equipe carioca é o segundo colocado do Grupo D, atrás do Peñarol (URU).
Adaptado de: Coluna do Flamengo
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…