Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Artilheiro do Flamengo na temporada de 2019, Gabigol cumpriu suspensão contra o San José-BOL e na última nesta sexta-feira (12 de abril) treinou entre os jogadores reservas na reapresentação do elenco.
Assim como é comum no dia seguinte após as partidas, apenas os jogadores que não entraram em campo na véspera trabalham no gramado do CT Ninho do Urubu. Quem também participou do coletivo foi Klebinho. O jovem lateral se destacou e inclusive marcou um gol.
Assista abaixo:
(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)
O foco do treinamento foi o clássico diante do Vasco no próximo domingo (14 de abril).
Vale destacar que Gabigol, mais uma vez, demonstrou habilidade, e marcou um belo gol encobrindo o goleiro.
(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)
Após machucar o ombro durante a data Fifa no mês de março, o paraguaio Piris da Motta corre contra o tempo para ficar à disposição de Abel. O volante encontra-se no processo de transição.
(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)
Antes do Clássico dos Milhões, o Flamengo volta aos trabalhos neste sábado (13 de abril). Este treino deve ter a presença dos titulares e serve como base para Abel Braga definir a equipe que vai jogar no Estádio Nilton Santos.
Texto retirado de: Torcedores
Vídeos retirados de: Perfil oficial do Flamengo no Twitter
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…