Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Vasco

Após vencer, o time do San José, na última quinta-feira (11 de abril), pelo placar de 6×1, o Flamengo entrará em campo novamente na tarde deste domingo (14 de abril).

O adversário de logo mais, será o Vasco, em partida válida pelo Campeonato Carioca. O confronto será disputado na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no Estádio Nilton Santos. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Confira abaixo o resumo com as principais informações da partida, preparado pelo GaveaNews.com:

– Chegada do Flamengo no Maracanã:

A assessoria do Flamengo, através do perfil oficial do Flamengo no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a delegação do Mais Querido do Brasil chegou ao estádio. Assista o vídeo abaixo:

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

– Algum time possui vantagem?

Nenhum time possui a vantagem do empate. Isso porque, o Flamengo venceu o segundo turno (Taça Rio), e o Vasco venceu o primeiro turno (Taça Guanabara).

Vale destacar que a final será disputa em duas partidas, a primeira acontecerá hoje, e a segunda, no domingo da semana que vêm. Caso nenhum time consiga abrir vantagem, após os 180 minutos, o Estadual será decidido nos pênaltis.

Veja abaixo os próximos jogos do Flamengo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

– Desfalques e ausências:

O técnico Abel Braga não poderá contar com dois atletas devido a problemas físicos. Fernando Uribe está entregue ao departamento médico rubro-negro se recuperando de uma lesão sofrida no tornozelo.

O segundo desfalque trata-se de Piris da Motta. O volante por sua vez, já encontra-se em fase de transição, ou seja, o paraguaio está realizando algumas atividades básicas já no gramado.

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

Em compensação, o atacante Lincoln está recuperado de uma lesão no coxa esquerda, e será relacionado pela primeira vez, desde a chegada de Abel Braga no Flamengo.

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuellar e Willian Arão; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Thiago, Rodinei, Rhodolfo, Trauco, Hugo Moura, Ronaldo, Diego Ribas, Lucas Silva, Vitinho, Vitor Gabriel e Lincoln.

– Capitão do Flamengo:

O meia Everton Ribeiro será o capitão do Flamengo.

– Última parcial de ingressos vendidos:

De acordo com a última parcial divulgada pelo Vasco, apenas 5 mil e 700 ingressos foram comercializados de maneira antecipada.

– Transmissão na Televisão:

O clássico será transmitido na TV aberta para 14 estados. Veja abaixo a relação completa:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

– Arbitragem:

Rodrigo de Nunes Sá será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Silbert Faria Sisquim e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, Rorigo Carvalhães será o responsável pelo arbitro de vídeo.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

7 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

8 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

8 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

8 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

8 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

8 horas ago