Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde desta segunda-feira (15 de abril), os torcedores do Flamengo puderam perceber que o Mais Querido do Brasil segue ativo no mercado da bola.
Isso porque, surgiram duas notícias sobre possíveis novos reforços. Inicialmente, o jornalista Mauro Cezar Pereira, tornou pública a informação de que a diretoria rubro-negra prepara uma proposta pelo volante Ramires, do Jiangsu Suning. Instantes depois, o portal Globo Esporte, divulgou a noticia de que Rodinei pode ser envolvido em possível negociação por Eric Ramires, do Bahia.
Ainda segundo o Globo Esporte, o Flamengo também procurou Richard, do Corinthians.
O nome de Richard por sua vez, foi indicado por Abel Braga. Abel e Richard já trabalharam juntos no Fluminense.
O volante, de 25 anos de idade, não é titular no time paulista. Na atual temporada, o atleta atuou por apenas 434 minutos, ou seja, menos de 5 partidas completas.
De acordo com o Transfermarkt, Richard está avaliado em 1,5 milhão de euros. Na cotação atual, tal quantia representa 6,57 milhões de reais.
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…