Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde desta segunda-feira (15 de abril), os torcedores do Flamengo puderam perceber que o Mais Querido do Brasil segue ativo no mercado da bola.
Isso porque, surgiram duas notícias sobre possíveis novos reforços. Inicialmente, o jornalista Mauro Cezar Pereira, tornou pública a informação de que a diretoria rubro-negra prepara uma proposta pelo volante Ramires, do Jiangsu Suning. Instantes depois, o portal Globo Esporte, divulgou a noticia de que Rodinei pode ser envolvido em possível negociação por Eric Ramires, do Bahia.
Ainda segundo o Globo Esporte, o Flamengo também procurou Richard, do Corinthians.
O nome de Richard por sua vez, foi indicado por Abel Braga. Abel e Richard já trabalharam juntos no Fluminense.
O volante, de 25 anos de idade, não é titular no time paulista. Na atual temporada, o atleta atuou por apenas 434 minutos, ou seja, menos de 5 partidas completas.
De acordo com o Transfermarkt, Richard está avaliado em 1,5 milhão de euros. Na cotação atual, tal quantia representa 6,57 milhões de reais.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…