Ramires durante treinamento do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)
No início desta semana, o blog do Mauro Cezar Pereira, compartilhou a informação de que a diretoria do Flamengo, está preparando uma proposta para repatriar Ramires. Atualmente, o volante está defendendo as cores do Jiangsu Suning, da China.
Entretanto, o salário do atleta brasileiro pode inviabilizar o negócio. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, os vencimentos mensais de Ramires, são correspondentes ao valor de três milhões de reais. Ou seja, caso o jogador acerte o seu retorno ao Brasil, terá que abrir mão de uma grande parte de seu salário.
Se o valor do salário assusta, a boa notícia é de que o jogador ficará livre no mercado em breve. O vínculo com o Jiangsu irá terminar em dezembro de 2019.
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…