Ramires durante treinamento do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)
No início desta semana, o blog do Mauro Cezar Pereira, compartilhou a informação de que a diretoria do Flamengo, está preparando uma proposta para repatriar Ramires. Atualmente, o volante está defendendo as cores do Jiangsu Suning, da China.
Entretanto, o salário do atleta brasileiro pode inviabilizar o negócio. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, os vencimentos mensais de Ramires, são correspondentes ao valor de três milhões de reais. Ou seja, caso o jogador acerte o seu retorno ao Brasil, terá que abrir mão de uma grande parte de seu salário.
Se o valor do salário assusta, a boa notícia é de que o jogador ficará livre no mercado em breve. O vínculo com o Jiangsu irá terminar em dezembro de 2019.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…