Lincoln durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu na manhã da última quarta-feira (17 de abril), visando preparação para o clássico diante do Vasco da Gama, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a equipe da Gávea divulgou divulgou breves lances do treino de finalizações dos jogadores, com Lincoln “chamando atenção”. Na jogada, o jovem atacante encobre o goleiro e marca um lindo gol. Nas redes sociais, a torcida rubro-negra se animou com o lance protagonizado pelo garoto de apenas 17 anos.
Vale lembrar que Lincoln retornou da seleção brasileira sub-20 com uma séria lesão. Na temporada, o jogador entrou em campo apenas uma vez.
A única vez em que o atacante esteve com os profissionais do Flamengo nesta temporada foi justamente na partida contra o Vasco, disputada no último domingo (14). Totalmente recuperado de lesão, Lincoln deverá retornar à lista de relacionados para o novo duelo com o Cruzmaltino, e a tendência é de que vire opção no banco de reservas. O clássico acontece no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…
O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…
O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…
Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…
O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…
Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…