Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Vasco acertou a contratação do meia-atacante Valdívia no início desta semana. O jogador chega como reforço importante para o clube cruzmaltino. Entretanto, até mesmo o atleta sabe que não está no maior clube do estado. Prova disso é entrevista que Valdívia concedeu em 2016, ao programa “Bolívia Talk Show”, do Desempedidos.
Durante o bate-papo com o entrevistador, o jogador foi questionado sobre quais seriam as maiores equipes de cada estado. Quanto ao Rio Grande do Sul, Valdívia afirmou que era o Internacional.
Sobre o estado paulista, ele colocou o São Paulo no topo. Sobre o Rio de Janeiro, ele não pestanejou: “Flamengo”, foi a resposta de Valdívia.
Agora vestindo a camisa do Vasco, Valdívia poderá ver o mais novo rival conquistando um título sobre sua equipe já no próximo domingo (21). Nesse dia, as equipes se encaram nos últimos 90 minutos da decisão do Campeonato Carioca de 2019. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0, o Rubro-Negro chega para o embate com vantagem confortável, podendo até perder por 1 a 0 para sair de campo com o troféu nas mãos.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…