Flamengo

Leandro Castán fala sobre atritos com Gabigol: “Ele é muito chato”

Durante grande parte do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, o atacante Gabigol, do Flamengo, e o zagueiro Leandro Castán, do Vasco, viveram momentos de estresse entre si. Inclusive, em um dos momentos de revolta do defensor vascaíno, em falta sobre o camisa 9 na lateral, surgiu o primeiro gol rubro-negro. Um dia após a partida, Castán comentou as “rusgas” com Gabriel dentro das quatro linhas.

O ex-corintiano reconheceu os atritos em campo, mas contemporizou, dizendo que por estar cada um defendendo sua equipe da melhor maneira, os nervos acabam ficando à flor da pele. Além disso, elogiou a qualidade do atacante rubro-negro e disse que ele é “muito chato”.

— Coisa de jogo. O que acontece ali, fica ali. Ele está defendendo o time dele e eu o meu, acontece isso. Sou chato dentro de campo, como qualquer time e vida que segue. Ele é muito chato, mas faz parte. Ele é um jogador de qualidade, um garoto que tem um futuro pela frente. Saiu vitorioso e vamos trabalhar para da próxima vez sairmos vitoriosos.

Um dia após a confirmação do 35º título estadual, o Flamengo já viajou para o Equador, onde enfrentará a equipe da LDU, no estádio Casablanca, na altitude de Quito. A partida, válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pode valer também a classificação antecipada à equipe de Abel Braga. Em caso de empate ou vitória rubro-negra, os cariocas selam sua passagem às oitavas de final da competição continental. O duelo será na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo avalia saída de volante para 2026

A permanência de Allan no elenco do Flamengo para 2026 está em xeque após os…

6 minutos ago

De saída? Entenda a situação de Matías Viña no Flamengo

Contratado no início de 2024 após se destacar pelo Palmeiras e atuar no futebol italiano,…

15 minutos ago

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

1 dia ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

1 dia ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

1 dia ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

1 dia ago