Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Durante grande parte do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, o atacante Gabigol, do Flamengo, e o zagueiro Leandro Castán, do Vasco, viveram momentos de estresse entre si. Inclusive, em um dos momentos de revolta do defensor vascaíno, em falta sobre o camisa 9 na lateral, surgiu o primeiro gol rubro-negro. Um dia após a partida, Castán comentou as “rusgas” com Gabriel dentro das quatro linhas.
O ex-corintiano reconheceu os atritos em campo, mas contemporizou, dizendo que por estar cada um defendendo sua equipe da melhor maneira, os nervos acabam ficando à flor da pele. Além disso, elogiou a qualidade do atacante rubro-negro e disse que ele é “muito chato”.
— Coisa de jogo. O que acontece ali, fica ali. Ele está defendendo o time dele e eu o meu, acontece isso. Sou chato dentro de campo, como qualquer time e vida que segue. Ele é muito chato, mas faz parte. Ele é um jogador de qualidade, um garoto que tem um futuro pela frente. Saiu vitorioso e vamos trabalhar para da próxima vez sairmos vitoriosos.
Um dia após a confirmação do 35º título estadual, o Flamengo já viajou para o Equador, onde enfrentará a equipe da LDU, no estádio Casablanca, na altitude de Quito. A partida, válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pode valer também a classificação antecipada à equipe de Abel Braga. Em caso de empate ou vitória rubro-negra, os cariocas selam sua passagem às oitavas de final da competição continental. O duelo será na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).
Retirado de: Coluna do Flamengo
O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…
Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…
Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…
O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…
O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…
A permanência de Pedro no Flamengo passou a ser tema recorrente nos bastidores do clube.…