Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o LDU

Após conquistar mais um título do Campeonato Carioca, no último domingo (21 de abril), contra o Vasco, o Flamengo entrará em campo novamente na noite desta quarta-feira (24 de abril).

O adversário de logo mais, será a LDU, e o confronto será disputado na cidade de Quito, mais precisamente no Estádio Casa Blanca. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília.

Confira abaixo o resumo com as principais informações da partida, preparado pelo GaveaNews.com:

– Em busca da classificação antecipada…

Visando a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo necessita apenas de mais um ponto, ou seja, um simples empate já é o suficiente.

Veja como está a classificação do Grupo D:

Equipe Pontos Saldo de gols
Flamengo 9 7
Peñarol 9 4
LDU 4 -1
San José 1 -10

– Chegada do Flamengo ao estádio:

O jornalista Fred Huber ‏, através do perfil oficial no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a delegação do Mais Querido do Brasil chegou ao estádio. Assista os vídeos abaixo:

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

– Desfalques e ausência de Abel:

O técnico Abel Braga não poderá contar com três atletas: Piris da Motta, Fernando Uribe e Orlando Berrío, não viajaram com o restante do elenco e sequer irão ficar no banco de reservas.

O trio de jogadores estrangeiros já se recuperaram de suas respectivas lesões, porém ainda não estão em condições físicas ideais. Diante deste cenário, a comissão técnica rubro-negra optou pela realização de atividades especificas no Ninho do Urubu.

Existe a expectativa de que eles estejam plenamente preparados para a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (27 de abril), contra o Cruzeiro.

Devido a uma punição, imposta pela Conmebol, o técnico Abel Braga, está suspenso e não poderá ficar na área técnica para comando o time do Flamengo. Tal punição ocorreu devido ao atraso, de dois minutos, dos jogadores do Flamengo, na volta para o segundo tempo, na partida contra Peñarol, no Maracanã.

Assim como no clássico, contra o Fluminense, Leomir de Souza irá assumir, de maneira provisória, o comando técnico do Mais Querido do Brasil.

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuellar e Willian Arão; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rodinei, Rhodolfo, Thuler, Trauco, Hugo, Ronaldo, Lucas Silva, Diego Ribas, Vitinho e Vitor Gabriel.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Everton Ribeiro.

– Jogadores pendurados:

Dois jogadores do time do Flamengo estão pendurados, sendo eles: Gustavo Cuéllar e Diego Ribas.

– Arbitragem:

Nestor Pitana será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Hernan Maidana e Juan Belatti irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Vale destacar que o trio de arbitragem é oriundo da Argentina.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!

Equipe Gávea News

Recent Posts

Conmebol toma decisão importante sobre Colo-Colo x Fortaleza, pela Libertadores

A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…

60 minutos ago

Fluminense: atualização na situação de Thiago Silva

Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…

1 hora ago

Loco Abreu, ex-Botafogo, é anunciado como técnico

O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…

1 hora ago

Três clubes da Europa manifestam interesse na contratação de titular do Flamengo

Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…

1 hora ago

Botafogo encaminha renovação contratual

O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…

1 hora ago

Veja tudo sobre bastidores da Libra e valores das propostas

Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…

1 hora ago