Lucas Silva em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo se prepara para enfrentar a LDU, do Equador, pela Copa Conmebol Libertadores. Em outra realidade no futebol brasileiro, a Ponte Preta segue montando um time para a disputa do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Para isso, a equipe paulista deseja contar com o atacante Lucas Silva, do Rubro-Negro.
O interesse foi revelado pelo próprio treinador da Ponte Preta, Jorginho, em entrevista à Rádio 1900, veículo oficial da Macaca. Na visão do comandante, Lucas Silva, de 21 anos, tem um estilo de jogo interessante, que pode ajudar o time de Campinas durante a série B.
– Conhecemos bem o Lucas do Flamengo. A gente vem falando algumas coisas sobre esse atleta de velocidade. É uma necessidade que a gente tem, precisa ter esses jogadores para mudar a forma de jogar -, disse o treinador.
Lucas Silva é jogador formado na categoria de base do Flamengo. Embora tenha atuado em algumas partidas nesta temporada, o atleta não é utilizado com frequência pelo técnico Abel Braga. Ao todo, o atacante disputou 14 partidas com a camisa do Fla, sendo seis na atual temporada, marcando dois gols com o Manto Sagrado, um em 2017 e outro em 2018.
Retirado de: Coluna do Flamengo
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…