Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra LDU

Apenas três dias após o título do Campeonato Carioca de 2019, o Flamengo muda a chave para a disputa de mais uma partida da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (24 de abril), o rubro-negro vai até Quito enfrentar a LDU pela quinta rodada da fase de grupos. A bola rola às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

A equipe rubro-negra não deve ter muitas mudanças para o duelo. Na altitude, o técnico Abel Braga muito provavelmente irá repetir a escalação do primeiro jogo da final do Carioca, contra o Vasco.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra a LDU é: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

A tendência também é que Abel repita não só a formação, mas também a disposição tática da equipe. Ou seja, Arrascaeta aberto na ponta esquerda, Gabigol na ponta direito, Everton Ribeiro centralizado e Bruno Henrique atuando como centro-avante.

Bruno Henrique, inclusive, falou sobre como se sente, ao atuar como referencia no ataque. Assista a declaração do jogador abaixo:

Líder do grupo, o Flamengo precisa de apenas um empate para se classificar às oitavas de final de forma antecipada. No outro jogo, o Peñarol vai até a Bolívia enfrentar o San José Oruro. Os uruguaios têm os mesmos nove pontos do Fla, porém ficam atrás devido ao saldo de gols.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo negocia contratação de novo técnico

O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…

5 horas ago

Justiça pode tirar Bruno Henrique de Flamengo x Internacional; entenda

O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…

5 horas ago

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

6 horas ago

A declaração de Willian Arão, do Santos, direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…

6 horas ago

Ela internou para fazer laqueadura mas acordou sem uma perna e com novo coração

O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…

6 horas ago

Flamengo define data para oficializar novo contrato de Varela

O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…

7 horas ago