Flamengo

Diego lamenta noite ruim do Fla: ‘Podemos pagar caro por isso’

O Flamengo saiu na frente, mas sofreu a virada e saiu derrotado por 2 a 1 pela LDU, em Quito. Na altitude de 2.800 metros, o time carioca viu o adversário pressionar nos dois tempos de jogo até conseguir o resultado positivo. O meia Diego, que entrou no segundo tempo no lugar de Arrascaeta, não encontrou explicações para a atuação abaixo da média do Rubro-Negro.

– A altitude dificulta, mas não serve de desculpa de maneira nenhuma. Deveríamos ter feito um jogo melhor. Não fizemos um bom jogo e isso é difícil de compreender. Temos que analisar. Sabíamos como encarar esse jogo e não jogamos dessa forma. Isso é complicado, podemos pagar caro por isso – disse o meia.

O Flamengo ainda depende apenas de si para conseguir a sonhada classificação para as oitavas da Libertadores. Líder do Grupo D com nove pontos, o time de Abel Braga joga por um empate com Peñarol, no dia 8 de maio, em Montevidéu. Os uruguaios têm o mesmo número de pontos do Rubro-Negro e também foram derrotados, por 3 a 1, pelo San José, na Bolívia, nesta quarta-feira.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

14 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

14 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

14 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

14 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

14 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

15 horas ago