Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo saiu na frente, mas sofreu a virada e saiu derrotado por 2 a 1 pela LDU, em Quito. Na altitude de 2.800 metros, o time carioca viu o adversário pressionar nos dois tempos de jogo até conseguir o resultado positivo. O meia Diego, que entrou no segundo tempo no lugar de Arrascaeta, não encontrou explicações para a atuação abaixo da média do Rubro-Negro.
– A altitude dificulta, mas não serve de desculpa de maneira nenhuma. Deveríamos ter feito um jogo melhor. Não fizemos um bom jogo e isso é difícil de compreender. Temos que analisar. Sabíamos como encarar esse jogo e não jogamos dessa forma. Isso é complicado, podemos pagar caro por isso – disse o meia.
O Flamengo ainda depende apenas de si para conseguir a sonhada classificação para as oitavas da Libertadores. Líder do Grupo D com nove pontos, o time de Abel Braga joga por um empate com Peñarol, no dia 8 de maio, em Montevidéu. Os uruguaios têm o mesmo número de pontos do Rubro-Negro e também foram derrotados, por 3 a 1, pelo San José, na Bolívia, nesta quarta-feira.
Retirado de: Lance
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…