Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo saiu na frente, mas sofreu a virada e saiu derrotado por 2 a 1 pela LDU, em Quito. Na altitude de 2.800 metros, o time carioca viu o adversário pressionar nos dois tempos de jogo até conseguir o resultado positivo. O meia Diego, que entrou no segundo tempo no lugar de Arrascaeta, não encontrou explicações para a atuação abaixo da média do Rubro-Negro.
– A altitude dificulta, mas não serve de desculpa de maneira nenhuma. Deveríamos ter feito um jogo melhor. Não fizemos um bom jogo e isso é difícil de compreender. Temos que analisar. Sabíamos como encarar esse jogo e não jogamos dessa forma. Isso é complicado, podemos pagar caro por isso – disse o meia.
O Flamengo ainda depende apenas de si para conseguir a sonhada classificação para as oitavas da Libertadores. Líder do Grupo D com nove pontos, o time de Abel Braga joga por um empate com Peñarol, no dia 8 de maio, em Montevidéu. Os uruguaios têm o mesmo número de pontos do Rubro-Negro e também foram derrotados, por 3 a 1, pelo San José, na Bolívia, nesta quarta-feira.
Retirado de: Lance
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…