Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
No último sábado (27 de abril), o Flamengo reencontrou o caminho da vitória, e estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de 2019.
Bruno Henrique (2x) e Gabigol marcaram, e garantiram os primeiros três pontos, na competição nacional, para o time Mais Querido do Brasil. No entanto, nas redes sociais, a torcida flamenguista ficou revoltada com a transmissão do jogo. Isso porque o áudio captado no estádio do Maracanã, aparentemente, priorizou a torcida visitante.
Confira abaixo trechos, nos quais é possível notar, reduções do áudio da torcida do Flamengo – até mesmo no meio de cânticos -, e o aumento no volume da torcida do Cruzeiro.
Vale citar que no vídeo abaixo existe uma comparação com a transmissão de uma rádio que esteve presente no Maracanã, a qual narrava sob o som ambiente.
Assista ao vídeo:
(não conseguiu assistir ao vídeo? clique aqui para recarregar)
Adaptado de: Fla Resenha
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…