Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo fará o seu último treino antes de enfrentar o São Paulo na manhã deste sábado (04 de maio), em atividade fechada no Ninho do Urubu. Abel Braga já decidiu que vai mandar a campo no domingo (05 de maio), uma equipe formada na maioria por reservas para a partida, às 16 horas (de acordo com o Brasília) no estádio do Morumbi, para preservar os titulares para a “decisão” contra o Peñarol pela Copa Libertadores.
Mas alguns nomes do time principal podem ser aproveitados, seja de início ou começando no banco.
Casos por exemplo de Arrascaeta, que vem sendo sempre substituído nas partidas, e Rodrigo Caio, que não jogou contra o Internacional na última quarta-feira (01 de maio).
Diego Alves e Uribe estão fora da partida, e o goleiro só vai se juntar ao grupo na capital paulista caso se recupere a tempo da lombalgia. Vitinho, por sua vez, ainda não treinou com o grupo após se recuperar de uma forte gripe e é dúvida.
Por outro lado, Piris da Motta e Berrío devem voltar a jogar após longo período no departamento médico. A provável escalação rubro-negra tem: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Piris, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Berrío e Lincoln.
Adaptado de: Globo Esporte
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…