Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Chegou a semana mais importante do ano para o Flamengo. E a apenas três dias da decisão contra o Peñarol, uma notícia ruim: Diego Alves está fora da partida.
Segundo informações do portal Globo Esporte, o goleiro titular do Mais Querido não se recuperou de lombalgia. Diego Alves contraiu a lesão no segundo tempo do jogo contra a LDU, no dia 24/04. Ele passou as duas últimas semanas em tratamento intensivo, mas a situação não foi curada. O camisa um não foi relacionado para a viagem para o Uruguai.
Diego Alves ficou de fora de três jogos após se machucar: Cruzeiro, Internacional e São Paulo, todos pelo Brasileirão. César o substituiu e mostrou a segurança de sempre, especialmente contra a equipe paulista. O camisa 37 ganha a vaga também para a partida continental, que vale a vaga nas oitavas de final da Libertadores. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (08), às 21h30.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…