Flamengo

Quatro jogadores do Flamengo compõem a seleção da rodada; veja o time completo

O Flamengo encarou o São Paulo no último domingo (05 de maio) e saiu de campo com o empate de 1 a 1. Apesar de a vitória não ter vindo para o Rubro-Negro, a atuação individual de alguns atletas agradou. Não a toa, o Fla foi o time que dominou a seleção da terceira rodada do brasileirão, com quatro atletas.

Na defesa, o goleiro César e o zagueiro Matheus Thuler foram os representantes do clube da Gávea. Mais avançados, no meio campo, Diego Ribas e Hugo Moura foram os outros rubro-negros que ganharam vaga na seleta lista. Vale destacar, aliás, que Hugo jamais havia jogado uma partida do Brasileirão, mostrando grande potencial já na estreia.

O Fluminense também teve quatro representantes, sendo três jogadores – Matheus Ferraz, Danielzinho e Yony Gonzales – e o técnico Fernando Diniz. Joge, Guga, Tchê Tchê e Erik completaram o time dos melhores em campo no último fim de semana.

Veja o time completo abaixo:

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Conmebol toma decisão importante sobre Colo-Colo x Fortaleza, pela Libertadores

A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…

2 horas ago

Fluminense: atualização na situação de Thiago Silva

Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…

2 horas ago

Loco Abreu, ex-Botafogo, é anunciado como técnico

O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…

2 horas ago

Três clubes da Europa manifestam interesse na contratação de titular do Flamengo

Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…

2 horas ago

Botafogo encaminha renovação contratual

O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…

2 horas ago

Veja tudo sobre bastidores da Libra e valores das propostas

Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…

2 horas ago