Negociações

De saída? Lateral do Flamengo desperta interesse de dois clubes do México

O Flamengo realizou grandes investimentos para a disputa da temporada 2019, mas ainda conta com o interesse de outras equipes por jogadores de seu elenco. É o caso de Miguel Trauco, que esteve próximo de deixar o Rubro-Negro ao fim de 2018 e agora recebe sondagem de duas equipes do México. A informação foi divulgada pelo jornalista Gustavo Peralta, da ESPN Peru.

Segundo Peralta, os dois times interessados são Pumas e Toluca. Vale lembrar que o agente de Trauco, José Chacón, chegou a procurar opções na Europa após a participação do jogador na Copa do Mundo da Rússia, em que atuou pela seleção peruana. O lateral também chegou a ser monitorado pelo San Lorenzo, da Argentina, ao fim de 2018, mas as conversas não tiveram avanço.

“Enquanto trabalhava com opções concretas na Europa para Miguel Trauco, opções do México apareceram. Exatamente de Pumas e Toluca“, revelou o jornalista por meio de publicação em seu perfil no Twitter.

Situação de Miguel Trauco no Flamengo:

Contratado em 2016 após destaque no Campeonato Peruano, em que atuou pelo Universitario, Trauco chegou com status para ocupar de vez a titularidade na lateral esquerda do Flamengo, sobretudo por conta da saída de Jorge para o Monaco, da França. Entretanto, as falhas defensivas apresentadas pelo camisa 13 fizeram com que fosse preterido por Renê. Na atual temporada, disputou oito jogos com a camisa rubro-negra, sem balançar as redes. O contrato do peruano com o Fla vai até o final de 2019.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

5 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

5 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

5 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

5 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

5 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

6 horas ago