Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite da próxima quarta-feira (08 de maio), o Flamengo irá enfrentar o Club Atlético Peñarol, em partida válida pela sexta, e última rodada, da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Para se classificar, na primeira colocação do grupo D, o Flamengo precisa apenas conquistar um único ponto, desde que a LDU não aplique uma goleada, no duelo contra o San José, por um placar de 6 gols de diferença.
A delegação rubro-negra, por sua vez, embarcou na última segunda-feira (06 de maio) para o Uruguai. E antes de entrarem no avião, Gabigol fez questão de publicar uma foto ao lado de Cuellar, nas redes sociais.
E como ambos os jogadores possuem prestígio com os torcedores, tal foto acabou empolgando alguns flamenguistas.
Veja abaixo a publicação de Gabriel, juntamento com os comentários de alguns internautas:
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…