Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite da próxima quarta-feira (08 de maio), o Flamengo irá enfrentar o Club Atlético Peñarol, em partida válida pela sexta, e última rodada, da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Para se classificar, na primeira colocação do grupo D, o Flamengo precisa apenas conquistar um único ponto, desde que a LDU não aplique uma goleada, no duelo contra o San José, por um placar de 6 gols de diferença.
A delegação rubro-negra, por sua vez, embarcou na última segunda-feira (06 de maio) para o Uruguai. E antes de entrarem no avião, Gabigol fez questão de publicar uma foto ao lado de Cuellar, nas redes sociais.
E como ambos os jogadores possuem prestígio com os torcedores, tal foto acabou empolgando alguns flamenguistas.
Veja abaixo a publicação de Gabriel, juntamento com os comentários de alguns internautas:
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…