Flamengo

Copa do Brasil: CBF revoga alteração na partida entre Flamengo e Corinthians

A Copa do Brasil está chegando à fase de oitavas de final. E por ter se classificado para a Copa Conmebol Libertadores da América, o Flamengo entra na competição justamente nesta etapa.

Logo de cara, o Mais Querido do Brasil terá o Corinthians como adversário. O primeiro jogo será disputado na próxima quarta-feira (15 de maio), na cidade de São Paulo. Já em relação ao segundo jogo, será disputado no dia 04 junho, no Rio de Janeiro.

Vale destacar que no último sábado (11 de maio), a CBF havia alterado a data para o dia 06 de junho. Entretanto, a entidade voltou atrás na decisão e manteve a partida para a data indicada inicialmente.

Adaptado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: dublador revela conversa entre Neuer e Rossi após Flamengo x Bayern

Logo após o apito final da partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas…

22 segundos ago

Bruno Henrique faz postagem de despedida e torcida do Flamengo reage

O adeus do Flamengo ao Mundial de Clubes, no último domingo (29), ainda reverbera entre…

31 minutos ago

A declaração de Gabigol direcionada ao Flamengo

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, falou abertamente sobre a sua despedida do Flamengo e…

51 minutos ago

Flamengo toma atitude importante sobre o futuro de Wallace Yan

O Flamengo iniciou movimentações para renovar o contrato de Wallace Yan, jovem meia-atacante que ganhou…

3 horas ago

Conheça a modelo que é apontada como affair de Vini Jr

A classificação do Real Madrid às quartas de final do Mundial de Clubes contou com…

3 horas ago

A publicação de Bruno Henrique após a eliminação do Flamengo

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, Bruno Henrique…

4 horas ago