Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo recebeu a Chapecoense na manhã deste domingo (12) no Maracanã. Em atuação segura, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com o gol do adversário sendo marcado já nos acréscimos do segundo tempo. Apesar do triunfo, outra questão inevitável de se falar foi sobre as especulações em relação à chegada de Rafinha, lateral direito que tem acordo verbal para defender o Fla caso retorne ao futebol brasileiro.
E Rodinei, que atua na mesma posição do provável reforço, falou sobre o assunto.
Quando questionado sobre a disputa por vaga – que já ganhou o jovem João Lucas, recém-contratado após se destacar no Bangu -, o camisa 2 se mostrou tranquilo, garantindo que se esforça para sempre evoluir. Além disso, Rodinei deixou claro que a disputa por espaço sempre será saudável entre ele e seus companheiros de equipe.
– Eu tenho em minha cabeça que é preciso melhorar a cada dia. Eu acordo todo dia para dar a vida nos treinos para melhorar. Independente de Rafinha chegar ou não, eu tenho que fazer minha parte. Sabemos que o Flamengo é um time gigante, essa briga é sadia –, disse o jogador.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…