Destaques

Lateral do Flamengo defende Diego Ribas e afirma: “Ele é um ídolo para nós”

O Flamengo conseguiu importante vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1, em partida disputada na manhã do último domingo (12 de manhã), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar, no entanto, poderia ser ainda maior, uma vez que o meia Diego Ribas desperdiçou uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo, quando a equipe já ganhava por 1 a 0. Na zona mista, Rodinei demonstrou apoio ao camisa 10.

– Não tem muito o que falar, o Diego é extremamente profissional, ele é um ídolo para nós. A gente sabe que ele perdeu o pênalti, mas só perde quem bate. Diego tem muita personalidade. Daqui a pouco vai dar muitas alegrias e fazer a alegria da Nação -, disse o lateral-direito.

Rodinei ainda projetou o confronto diante do Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (15), pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil.

– A gente, durante o ano, tem demonstrado que nosso time vai dar trabalho para qualquer um. A gente sabe que o jogo será fora, mas Abel não vai abrir mão do que ele propõe. A gente vai pra cima deles, que é o estilo de jogo do Flamengo. Temos que respeitar, mas vamos lá dar o melhor, para depois decidir em casa -, concluiu.

Com sete pontos alcançados após a vitória sobre a Chape, o Flamengo agora ocupa a sétima colocação do campeonato (clique aqui e confira a tabela de classificação completa). Diante do Corinthians, os comandados de Abel Braga farão a estreia na Copa do Brasil, tendo que suportar a pressão na Arena Itaquera, em São Paulo. O embate terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo toma decisão sobre buscar substituto para Erick Pulgar

Após a eliminação para o Bayern de Munique no Mundial de Clubes, o Flamengo voltou…

48 minutos ago

Flamengo prepara proposta para assinar com atacante

A eliminação precoce do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, diante do Bayern de…

1 hora ago

A declaração de Crespo, do São Paulo, envolvendo o Flamengo

Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…

2 horas ago

Real Madrid X Juventus palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 01/07

Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…

2 horas ago

Pai e empresário de Gerson entram em rota de colisão nos bastidores; entenda

O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…

2 horas ago

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

11 horas ago