Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Em sorteio realizado na sede da Conmebol – em Luque, no Paraguai –, o Flamengo conheceu o adversário que enfrentará nas oitavas de finais da Libertadores da América. Os comandados de Abel Braga terão pela frente o Emelec, do Equador, na fase de mata-mata da competição. O resultado por sua vez, certamente não agradou um dos representantes do clube equatoriano, que esteve presente no evento.
O dirigente esboçou um semblante de desespero e preocupação após o anúncio de que o Rubro-Negro seria o adversário da equipe de Guayaquil. Os dois clubes voltam a se enfrentar na Libertadores após terem duelado por duas vezes em 2018, já que estavam no mesmo grupo da competição.
Confira abaixo a reação do dirigente do Emelec:
Porém, antes de se preparar para o duelo decisivo com o Emelec, o Flamengo mira as suas atenções para o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Abel Braga encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (15), em sua estreia no torneio nacional. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou contornos históricos na noite de segunda-feira (25), no…
O Flamengo atravessa um momento de confiança extrema na temporada após a goleada histórica por…
A goleada do Flamengo sobre o Vitória, na noite de segunda-feira (25 de agosto), entrou…
O Flamengo viveu uma noite inesquecível no Maracanã na segunda-feira (25). Pela Série A, o…
O Atlético de Madrid marcou um ponto importante na carreira de Filipe Luís. Contratado em…
O Flamengo vem colhendo frutos de sua política de valorização da base. Nas últimas temporadas,…