Negociações

De saída? América-MG tem conversas avançadas para contratar revelação do Flamengo

O Flamengo mapeia novos nomes no mercado para se reforçar para a janela do meio de temporada, mas também pode se desfazer de alguns jogadores do elenco. É o caso do goleiro Thiago, que tem situação avançada para defender as cores do América-MG.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe mineira negocia o empréstimo do jogador junto ao Rubro-Negro após indicação do treinador Maurício Barbieri, que trabalhou com o atleta no Fla.

“O América-MG tem negociação avançada com o Flamengo para contratar o goleiro Thiago por empréstimo até o fim do ano. A indicação foi do técnico Mauricio Barbieri, que trabalhou com o jogador no Rubro-Negro no ano passado. Em contato com Rodrigo Pitta, empresário de Thiago, ele confirmou a negociação: ‘Eles (América-MG) me ligaram e estamos conversando com o Flamengo. Thiago precisa jogar, e o América-MG pode ser uma boa oportunidade‘”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Revelado pelo próprio Flamengo, Thiago é a quarta opção no elenco do Flamengo, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Baptista. Aos 22 anos, o jogador acumula 19 participações nos profissionais do clube, todas em 2017. Nesta temporada, o goleiro chegou a ser emprestado para o Atlético-GO, mas divergências contratuais fizeram com que ele fosse devolvido ao Rubro-Negro.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

2 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

2 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

3 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

3 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

3 horas ago