Vidal em ação pelo Barcelona (Foto: AFP)
Nos últimos anos, o Flamengo tem se estabelecido como destino preferido de grandes jogadores do futebol brasileiro. Desde 2015, o Mais Querido atraiu nomes como Guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves, Gabigol e De Arrascaeta. E, ao que parece, o Rubro-Negro também repercute entre craques internacionais.
O meia chileno Arturo Vidal, do Barcelona, falou do Flamengo em entrevista ao DirecTV na última terça-feira (14). O tom foi de admiração.
– Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu –, disse.
Esta não foi a primeira vez que o craque falou do Mais Querido com carinho. No ano passado, Vidal cedeu entrevista ao Canal Pilhado e lembrou da Copa do Mundo de 2014 para falar do Maracanã.
– Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho –, afirmou.
Arturo Vidal tem 31 anos e acumula passagens por gigantes europeus: Juventus, Bayern e Barcelona. Há 12 anos na Europa, o volante é campeão nacional desde 2011 – são quatro títulos da Itália, três da Alemanha e um da Espanha. O craque também foi bicampeão da Copa América pela Seleção Chilena em 2015 e 2016.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…