Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa, o Flamengo venceu o duelo contra o Corinthians por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o treinador Abel Braga falou sobre as críticas que vem recebendo no comando da equipe rubro-negra.
“Ao mesmo tempo que é um time deste tamanho, te causa uma ebulição mesmo nesses momentos. Você ganha Flórida Cup, Taça Rio, Carioca, líder na Libertadores e toma pau… Não vai mudar nada. E eu também não mudo. Temos jogadores fantásticos”, disse Abel Braga.
Abel Braga também falou sobre a vitória contra o Corinthians poderá mudar a sua situação com os torcedores. “Não. Não vai cessar nunca. E não cessa principalmente quando é pessoal. Mas temos que conviver com isso. Ninguém é obrigado a gostar de mim ou do meu trabalho. Eu gosto do meu trabalho. Estou feliz onde estou”, afirmou o treinador, que invadiu os gramados para comemorar com os jogadores.
“Eles me fazem feliz. Porque o dia que eu não estiver feliz, eu vou embora. Não tenho multa em lugar nenhum. Tenho apoio irrestrito. Após o jogo, fiz uma coisa que não faço. Entrar em campo para dar um abraço no Arão. Insisto tanto nessa bola”, completou.
Retirado de: Torcedores
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou nesta quinta-feira (16 de outubro) a Operação…
Na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Botafogo, na quarta-feira (15 de…
O Flamengo vive momento de estabilidade no Campeonato Brasileiro após a vitória por 3 a…
O clássico entre Botafogo e Flamengo ocorreu na quarta-feira (15 de outubro), pela 28ª rodada…
Palmeiras e Flamengo polarizam a briga pelo Brasileirão, separados por três pontos. Eles se enfrentam…
O Flamengo anunciou, na manhã desta quinta-feira (16 de outubro), a saída de Rosana Augusto…