Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa, o Flamengo venceu o duelo contra o Corinthians por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o treinador Abel Braga falou sobre as críticas que vem recebendo no comando da equipe rubro-negra.
“Ao mesmo tempo que é um time deste tamanho, te causa uma ebulição mesmo nesses momentos. Você ganha Flórida Cup, Taça Rio, Carioca, líder na Libertadores e toma pau… Não vai mudar nada. E eu também não mudo. Temos jogadores fantásticos”, disse Abel Braga.
Abel Braga também falou sobre a vitória contra o Corinthians poderá mudar a sua situação com os torcedores. “Não. Não vai cessar nunca. E não cessa principalmente quando é pessoal. Mas temos que conviver com isso. Ninguém é obrigado a gostar de mim ou do meu trabalho. Eu gosto do meu trabalho. Estou feliz onde estou”, afirmou o treinador, que invadiu os gramados para comemorar com os jogadores.
“Eles me fazem feliz. Porque o dia que eu não estiver feliz, eu vou embora. Não tenho multa em lugar nenhum. Tenho apoio irrestrito. Após o jogo, fiz uma coisa que não faço. Entrar em campo para dar um abraço no Arão. Insisto tanto nessa bola”, completou.
Retirado de: Torcedores
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para o confronto entre Flamengo e…
O Inter Miami está oficialmente fora do Mundial de Clubes da FIFA 2025. A equipe…
Depois de um mês afastado por lesão, Gabriel Xavier voltou a vestir a camisa do…
A viagem do Flamengo para São Luís nesta quarta-feira (30) revelou um grande destaque fora…
O Vasco publicou, na noite de quarta-feira (30 de abril), o primeiro balanço financeiro da…
O Botafogo conquistou sua segunda vitória consecutiva ao golear o Capital-DF por 4 a 0,…