Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O volante Willian Arão foi o grande nome da vitória do Flamengo sobre o Corinthians na noite da última quarta-feira (15 de maio), em Itaquera, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Muito contestado pela torcida, o jogador comemorou o gol que deu boa vantagem ao Flamengo para o jogo da volta, no Maracanã, no próximo dia 4 de junho.
“O Abel me cobra bastante para chegar e entrar na área, ser o elemento surpresa.Tenho um bom tempo de bola e cabeceio. Fico muito feliz por ajudar a equipe na parte ofensiva e defensiva. O Abel me cobra. Pude ajudar”, disse Arão ainda na zona mista da Arena Corinthians.
Parte da torcida critica o meio-campista e o encara como o jogador a ser sacado em caso de mudanças na equipe. Porém, o próprio Arão admitiu que se jogar mal, será sacado do time.
“Se eu jogar mal, tenho certeza que o Abel vai me tirar. Agradeço a confiança do treinador. Dou meu melhor no dia a dia para ajudar o clube. Fico muito feliz pelo gol”, completou o volante do Flamengo.
O Rubro-Negro volta a campo no sábado (18), pelo Brasileirão, quando enfrenta o Atlético-MG.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…