Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo conseguiu a vitória sobre o Corinthians, em partida disputada na última quarta-feira (15), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Mesmo jogando abaixo do esperado, o Rubro-Negro saiu na frente por uma vaga nas quartas, contando também com as ótimas atuações de Rodrigo Caio e de Cuéllar.
O volante, inclusive, vem atraindo olhares de outros clubes, mas Marcos Braz, vice de futebol do Fla, garantiu que o jogador seguirá na Gávea.
Ao ser questionado no Twitter por um torcedor sobre possíveis propostas envolvendo o camisa 8, o dirigente rubro-negro foi sucinto: “Você é que está dizendo que ele será“, disse Braz em seu perfil, tranquilizando os rubro-negros nas redes sociais. Confira abaixo a interação:
Em entrevista recente concedida ao SporTV, o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista garantiu não ter propostas pelo volante, mas afirmou que a diretoria avaliaria em caso de surgimento de ofertas de outras equipes.
– Não chegou nada oficialmente. Mas ele é um super jogador, exemplo para garotada e não surpreende se houver eventual interesse. A multa é muito alta. Se chegar, vamos avaliar. Mas nosso interesse é que ele cumpra o contrato -, disse Bap.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…