Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A vitória pelo placar mínimo do Flamengo de Rodrigo Caio sobre o Corinthians deu ao rubro-negro a vantagem do empate no jogo de volta da Copa do Brasil.
“No primeiro tempo não conseguimos ter o controle totalmente da partida nem fazer o nosso melhor futebol, mas depois do intervalo entramos com outra mentalidade, obtivemos um resultado importante, então precisamos seguir nessa batida para que a gente possa conquistar grandes coisas”, comentou o zagueiro Rodrigo Caio.
Contratado nesta temporada pelo Flamengo, Rodrigo Caio disputou 22 jogos com a camisa rubro-negra e inclusive marcou um gol. Ele balançou a rede contra o Boavista pelo Campeonato Carioca.
Nesta sexta-feira (17 de maio), o técnico Tite anuncia os 23 convocados para a disputa da Copa América deste ano, que será realizada no Brasil, e o zagueiro está na expectativa.
Campeão olímpico no Rio 2016, ele foi convocado para amistosos diante da Rússia e Alemanha, em março de 2018, mas no Mundial perdeu espaço para Geromel (Grêmio). Antes disso, entrou em campo em três jogos não oficiais (contra Panamá, Colômbia e Austrália), além de um jogo das Eliminatórias (empate em 1 a 1 diante da Colômbia, em 2017).
Retirado de: Torcedores
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…