Berrío e Cuéllar durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na reta final da partida entre Atlético-MG e Flamengo, quando o resultado já seria o definitivo (2 a 1 para os mandantes), Cuéllar pôs a mão no tornozelo direito e passou a mancar. Após o apito final do duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e realizado no Estádio Independência, o volante foi submetido a um exame de raio-x, que não apontou fratura no local.
O Rubro-Negro informou que Cuéllar será reavaliado nesta segunda-feira.
O camisa 8 vinha de duas partidas consecutivas e, diante do Galo, se desgastou principalmente por ter ficado sobrecarregado nos contra-ataques, uma vez que o Flamengo terminou a partida com quatro atacantes em campo.
O próximo jogo do Flamengo ocorrerá apenas no domingo que vem, quando o time de Abel Braga recebe o Athletico-PR, no Maracanã. O colombiano, caso não esteja lesionado, deve desfalcar o Fla de qualquer maneira em breve, uma vez que ele tem chances reais de ser convocado para a Copa América.
Retirado de: Lance
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…