Bruno Viana em ação pelo Braga (Foto: Paulo Oliveira/Getty Images)
O Flamengo pretende se reforçar para a segunda metade da temporada, tendo o setor defensivo como foco principal. Para isso, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para negociações.
Dentre tais negociações, encontra-se o zagueiro Bruno Viana, que atualmente defende o Braga, equipe da primeira divisão do futebol português. No entanto, para contratar o atleta, o Fla precisará vencer a concorrência de outros clubes.
Isso porque, Bruno está na mira de grandes clubes do Velho Continente, como a Lazio, da Itália. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC), o time carioca não conseguiu grandes avanços até então, e a disputa com europeus pode ser mais uma barreira para dificultar um ‘final feliz’ para a equipe rubro-negra.
Até então, o Flamengo já fez contatos com representantes do atleta e sinalizou o interesse na contratação. Porém, ainda não foi feita proposta oficial. Além disso, o clube da Gávea já sabe que, caso queira seguir à frente com o desejo de trazer Bruno a seu plantel, precisará ser por contratação em definitivo, uma vez que o Braga não cogita a hipótese de emprestá-lo.
Aos 24 anos, Bruno participou de 44 jogos na temporada da equipe portuguesa, que está prestes a ser encerrada. O brasileiro foi fundamental para que o Braga conseguisse a classificação para a Uefa Champions League 2019/20. Inclusive, é possível que o defensor entre em campo nesta sexta, uma vez que seu time enfrentará o Portimonense, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Português.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O desempenho de Yuri Alberto contra o Internacional voltou a colocar seu nome entre os…
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…