Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Tite anunciou, na manhã da última sexta-feira (17 de maio), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista com os 23 convocados para a Copa América de 2019. Porém, uma ausência foi a do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Frustração? Nada.
O defensor do Mengão afirmou que não tem motivos para ficar chateado, agradeceu por ser cogitado e mantém vivo o sonho de retornar à Seleção Brasileira.
(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)
Com a Seleção distante, o Flamengo volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Independência. Rodrigo Caio comentou sobre a fama de “carrasco” que o companheiro Arrascaeta tem, e espera que o poder de decisão do uruguaio entre em ação pelo Rubro-Negro.
– Espero que aconteça agora pelo nosso lado. Tomara que esteja em uma grande noite para nos ajudar. Que ele faça muitos gols (risos).
O Flamengo volta ao Independência com bons números na bagagem. Na última vez que enfrentou o Atlético-MG no estádio, venceu por 1 a 0, com gol marcado por Everton Ribeiro. O zagueiro falou sobre a dificuldade de atuar no estádio, mas faz um comparativo com a partida contra o Corinthians e espera que a equipe repita a atenção.
– Sabemos da dificuldade de jogar no Independência, eles fazem uma pressão enorme no início do jogo. Parecido com o jogo do Corinthians. Precisamos de muita atenção. Vamos nos preparar bem, ouvir o que o Abel vai nos dizer.
Retirado de: Lance
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…