Flamengo

Vice-Presidente de futebol do Flamengo, curte publicação que pede saída de Abel Braga

O Flamengo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, não foi como o esperado e o clube carioca saiu derrotado por 2 a 1 pelos donos da casa – Chará, Cazares e Bruno Henrique balançaram as redes. A derrota tumulta e pressiona ainda mais o trabalho de Abel Braga frente ao Rubro-Negro.

Bastante questionado nesta temporada, o comandante é atingindo frequentemente por pedidos com a sua saída. Neste domingo (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, usou sua rede social para reagir a um dos pedidos dos torcedores.

Confira o print abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

Sem conseguir se firmar entre os quatro primeiros na tabela no Brasileirão, o Flamengo segue inconstante. Apesar do bom resultado contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), e da classificação para às oitavas de final da Libertadores, o trabalho de Abel Braga ainda é questionado por torcedores e jornalistas.

Contra o Atlético-MG, por exemplo, o Flamengo apresentou sua principal característica: posse de bola. O time chegou a ter 70% da posse e ditou o ritmo na casa do adversário. No entanto, apresentou-se de maneira completamente diferente na segunda etapa – mesmo com um a mais em campo, depois da expulsão de Elias. Diante do possível cenário de derrota, Abel Braga ainda tentou ser agressivo e montou o time com três atacantes, porém sem efetividade.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Athlético-PR, no próximo domingo (26), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja os memes após a goleada do Flamengo contra o Vitória no Brasileirão

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou contornos históricos na noite de segunda-feira (25), no…

14 minutos ago

Flamengo toma decisão para evitar saída de jogadores

O Flamengo atravessa um momento de confiança extrema na temporada após a goleada histórica por…

1 hora ago

Pedro explica por que deixou Bruno Henrique bater o pênalti na goleada do Flamengo

A goleada do Flamengo sobre o Vitória, na noite de segunda-feira (25 de agosto), entrou…

2 horas ago

Flamengo provoca o Vitória após goleada histórica

O Flamengo viveu uma noite inesquecível no Maracanã na segunda-feira (25). Pela Série A, o…

2 horas ago

A declaração de Samu Lino envolvendo Simeone e Filipe Luís, do Flamengo

O Atlético de Madrid marcou um ponto importante na carreira de Filipe Luís. Contratado em…

3 horas ago

Flamengo acerta saída de meia para clube da Europa

O Flamengo vem colhendo frutos de sua política de valorização da base. Nas últimas temporadas,…

3 horas ago