Negociações

Ainda tem vaga? Meio-campista procurado pelo Flamengo em 2016 é oferecido ao rubro-negro

O Flamengo segue na busca de jogadores para reforçar o seu elenco no segundo semestre. A diretoria trabalha com alguns nomes e deverá estudar mais uma possibilidade de mercado nesta semana. Isso porque, de acordo com o jornalista Felippe Facincani, do canal Fox Sports, Walace foi oferecido ao Rubro-Negro.

O meio-campista defende atualmente as cores do Hannover 96, da Alemanha, mas encaminhou a sua saída do clube, que foi rebaixado para a segunda divisão nesta temporada.

A prioridade do staff do atleta, segundo a Fox Sports, seria a permanência do jogador na Europa, onde já acumula três temporadas – uma pelo Hannover e duas pelo Hamburgo, ambos da Alemanha. É a segunda vez que o nome do volante é ligado ao Fla. Ainda em 2018, Walace esteve próximo de se transferir para o clube da Gávea, e explicou o motivo de ter permanecido na Europa em entrevista ao portal “Lance!“.

– Faltou o Hamburgo liberar. Naquele momento, tinha chegado um treinador novo (Bernd Hollerbach), que exigiu que eu ficasse porque seria importante para o time. Porém, um mês e meio depois ele foi demitido e assumiu o (Christian) Titz -, esclareceu o jogador, que por pouco não defendeu as cores rubro-negras.

Walace se destacou para o futebol atuando pelo Grêmio, clube no qual foi revelado. Vendido ao Hamburgo em 2016, teve poucas oportunidades entre os titulares, mas balançou as redes em duas oportunidades. Pelo Hannover 96, o volante entrou em campo 28 vezes e marcou um gol. O jogador também contabiliza convocações pela seleção brasileira do técnico Tite.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bastidores: veja fatores que fizeram Ancelotti dizer ‘sim’ à CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está nos ajustes finais para oficializar a contratação de…

8 segundos ago

A declaração de Fernando Seabra sobre boa sequência do Bragantino no Brasileirão

O Bragantino conquistou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos por…

5 minutos ago

Fortaleza registrou prejuízo milionário em 2024; veja valores

O Fortaleza encerrou o ano de 2024 com um prejuízo contábil de R$ 80,3 milhões.…

10 minutos ago

Cruzeiro aumenta em 200% as obrigações de pagamentos; entenda

O Cruzeiro registrou um crescimento expressivo nos gastos com luvas e comissões a empresários durante…

15 minutos ago

Valor estratosférico! CBF tem recorde de receita em 2024; veja

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atingiu um marco histórico em 2024 ao registrar uma…

20 minutos ago

Conselho aprova contas negativas do Inter; entenda

O Conselho Deliberativo do Internacional aprovou, na noite de segunda-feira (28), o balanço financeiro referente…

25 minutos ago