Ricardo Lomba (esquerda) e Cacau Cotta (direita) sorriem para foto durante candidatura da Chapa Rosa (Foto: Reprodução/Twitter)
Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo se envolveu em polêmica nesta quarta-feira ao questionar as pichações nos muros da Gávea e do Ninho do Urubu no “Donos da Bola”, da Band. Após a entrevista, em outro programa, no Fox Sports, o dirigente se esquivou das críticas, se dizendo mal interpretado.
– Minha declaração foi mal interpretada. O torcedor tem direito de protestar. O que não pode é um ato político atingir um patrimônio do clube. Usar a palavra Mickey, um termo em inglês, não é natural de um torcedor. A letra está muito arredondada, muito certinha, profissional mesmo, parece ter sido feita em word – se defendeu.
Na Band, Cacau declarou que o protesto seria político pelo seu conteúdo.
– Da forma que foi escrito, Mickey certo, todo certinho, não foi a torcida, né? Aquilo é político — justificou o dirigente.
Além disso, o diretor fez questão de pedir desculpas aos torcedores.
– Cresci ao lado do Maracanã, nas arquibancadas. Jamais desmereceria o torcedor do Flamengo. Essa não foi minha intenção. Peço desculpas se ofendi a torcida – finalizou.
Retirado de: Extra
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…