Ricardo Lomba (esquerda) e Cacau Cotta (direita) sorriem para foto durante candidatura da Chapa Rosa (Foto: Reprodução/Twitter)
O Flamengo viveu dias agitados não só dentro de campo nos últimos dias. Isso porque algumas decisões internas causaram revolta na torcida, como a nota oficial defendendo o trabalho de Abel Braga, exaltando a conquista da Florida Cup.
Além disso a pichação no Ninho do Urubu fez um diretor do clube questionar se o protesto foi mesmo feito por flamenguistas, algo que causou ainda mais revolta por parte dos rubro-negros.
Os últimos episódios polêmicos no Flamengo foram tema em um programa esportivo argentino. Em tom de deboche, a atração “Rabonushka”, do canal “TyC Sports”, recapitulou todos os fatos que aconteceram no clube durante os últimos dias. Parte da nota oficial foi lida pelo apresentador, enquanto os outros participantes aplaudiam ironicamente. Além disso, as pichações na Gávea e a declaração do diretor Cacau Cotta também foram repercutidas.
O comentarista Mauro Cezar Pereira também citou a repercussão internacional que os episódios tiveram.
Retirado de: Torcedores
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…
O Flamengo está próximo de concluir a contratação de Mikey Johnston, atacante de 26 anos…
Gerson se prepara para iniciar um novo capítulo em sua carreira, agora no futebol russo.…
O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma investida no mercado. Trata-se do atacante…
A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…